Prazos e Entregas

Loja Virtual: Estrela Kids

Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos
e condições.
Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

*Política de Entrega:

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente do exterior para a casa do cliente.

O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Estrela kids) não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado), podendo chegar antes ou até depois.
Quando há atraso, este se deve à morosidade em nossa alfandega, devido a enorme demanda de produtos importados.

O prazo para entregas estipulado em todo o Brasil é de 40 dias em Média, seguindo as datas de liberação da alfândega e entrega dos correios brasileiros. Todos os produtos são importados.

O recebimento da mercadoria é de responsabilidade do(a) cliente, ficando a cargo dele(a) deixar um responsável para o recebimento do pacote. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega depois das 3 tentativas o pacote retornará para o fornecedor. E ficará a cargo da loja enviar um novo produto assim que o fornecedor fazer o reembolso dos valores.

*Por ser tratar de produtos por encomenda, enviado exclusivamente para o endereço do cliente não é possível o cancelamento da compra por desistência. Apenas em caso de erro do fornecedor ou defeito na peça. Sendo assim fica claro que a compra emplica-se em aceitar essa cláusula.

Tempo de Processamento
Assim que o pagamento é confirmado, o fornecedor leva em média de 2 a 10 dias para separar, embalar e enviar os produtos. Algumas encomendas são enviadas em pacotes separados quando ultrapassarem o peso estimado ou quando os produtos forem de fornecedores diferentes.

Comunicação e Rastreio
O número para rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na loja. Alguns produtos não recebem rastreio nacional apenas código de compra para comprovação de envio.
Caso o produto seja uma ou mais peças de roupa, poderá ser enviado um e-mail pedindo que a (o) cliente confirme as medidas e tamanhos, já que não será feita trocas por pedido em tamanhos que não servirem.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos cadastrados em nosso sistema.

Taxas de Importação
A loja fica livre de eventuais taxas de importação, estando a(o) cliente ciente que qualquer compra internacional pode ser taxada, mas tomamos todos os cuidados para evitar as taxas. Caso o produto seja taxado, o cliente receberá em casa uma notificação com o valor e o endereço dos correios para retirar sua mercadoria.

Por favor, confirme sua compra apenas se concordar com todos os termos e o PRAZO de entrega da loja.

Notícia
As compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.


Ficou com dúvidas?
Entre em contato conosco:
Email: loja.estrelakids@hotmail.com